Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Quem vai ganhar o Mundial 2010?

Ver Resultados

Zé Castro sai da corrida ao Mundial: A decisão era esperada

Zé Castro sai da corrida ao Mundial: A decisão era esperada

Portugueses votaram na sondagem do Mundial 2010 e acertaram no jogador que irá para casa: Zé Castro.


Os visitantes Kazulo votaram na sondagem e a maioria considerou que seria Zé Castro a ir para casa, já na próxima semana.


O Seleccionador Nacional convocou 24 jogadores, sendo que um teria, inevitavelmente, que ser excluído no final do estágio. A decisão já é conhecida e Queiroz mandou Zé Castro para casa.



Dos 24 pré-convocados, quem deverá ir para casa?

 Pepe 9   %
 Ricardo Costa 14,5 %
 Zé Castro 57  %
 Duda
 9   %
 Liédson 10,5 %


 A maior parte dos votantes (57%) escolheu Zé Castro como o jogador que iria para casa, deixando a Selecção Nacional, deste Mundial 2010 -África do Sul.
O Jogador do Deportivo la Corunha foi de longe o mais votado pelos adeptos portugueses, com mais de 50% dos votos, seguido de Ricardo Costa, com 14,5% dos votos.

Houve também quem pensasse que seria Liédson a deixar a selecção e voltar para Lisboa. O avançado da equipa portuguesa foi votado por 10,5% dos visitantes do Kazulo.

Os jogadores menos votados foram Duda (9%) e Pepe (9%), que apesar de lesionado e não a cem por cento recuperado, continua a inspirar os adeptos portugueses que confiam no jogador para representar Portugal na África do Sul.


02-06-2010

Notícias por mês:  



GIF mundial 2010 234x60