Por Favor aguarde...
Mundial 2018 Russia
Imprimir    

Portugal vence os Camarões (3-1) e o optimismo aumenta

 Portugal vence os Camarões (3-1) e o optimismo aumenta

A Selecção Nacional de futebol venceu ontem os Camarões, por 3-1, no Complexo Desportivo da Covilhã. Mostrou-se uma Selecção mais forte que a que se tinha apresentado há uma semana frente a Cabo Verde.


Portugal entrou em força no campo. Cristiano Ronaldo ainda tentou o golo, por várias vezes, mas foi Raúl Meireles que entrou na grande área e marcou, aos 32 minutos.

Depois do golo, o jogador camaronês Eto'o protestou e viu o cartão amarelo. Logo de seguida discutiu com Cristiano Ronaldo e assim que o jogo avançou, o avançado do Inter de Milão deu um pontapé a Duda, que lhe valeu a expulsão, com outro cartão amarelo.

Raúl Meireles voltou a mostrar-se no início do segundo tempo e depois de um passe de Cristiano Ronaldo, médio portista rematou e a bola acabou por entrar no canto superior esquerdo da baliza dos Camarões.

Na segunda parte, Os Camarões reduziram a desvantagem, por intermédio do jogador do Maiorca, Webó, que marcou o golo aos 69 minutos. Portugal não sofria um golo há 745 minutos.

Nani completou o trio e fez o resultado final aos 81 minutos, com um chapéu ao guarda-redes Kameni, que já tinha feito grandes defesas ao longo do jogo.

A noite ficou marcada pelo sobressalto que provocou a saída de Pedro Mendes, que , na sequência de uma entrada de Webó, saiu de campo de maca. O médico da Selecção Nacional, Henrique Jones, já explicou que Pedro Mendes sofreu um traumatismo no tornozelo direito e que vai de folga com medicação.

Veja o Resumo do Jogo:



02-06-2010

 

Fechar